Home Polícia Polícia prende suspeito de ter matado e esquartejado homem em fazenda em Porto dos Gaúchos

Polícia prende suspeito de ter matado e esquartejado homem em fazenda em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

No final da tarde de terça-feira (21 de Maio) a Polícia foi informada por plantonistas do Hospital de que um homem estava sendo socorrido pela ambulância, vítima de disparo de arma de fogo em uma fazenda no interior do município, a cerca de 120km da cidade de Porto dos Gaúchos.

Os Policiais Militares, Sargento Flademir e Soldados Marcos Barbosa e J. Santos, deslocaram até o local informado, a fazenda Abacaxi que fica nas proximidades da MT-338 (estrada da Baiana), local mais conhecido como “Vale do Estanho ou Iraque”, e no percurso interceptaram a ambulância com a vítima Jose Alves de Araújo, 39 anos, que relatou que quem tinha atentado contra sua vida era um homem conhecido como “Parazinho.

A vítima baleada disse que Parazinho e o cunhado dele, tinham também matado um homem conhecido como “Gordinho”. Na fazenda informada pela vítima, a Polícia obtive êxito em prender o suspeito Ronaldo da Luz Felix vulgo Parazinho, que portava dois revolveres calibres 38 municiados.

O segundo suspeito, cunhado de Parazinho, conseguiu fugir se embrenhando no mato. Em seguida os Policiais Civis Henrique e Joilson chegaram ao local, e ao indagarem Parazinho, ele confessou ter efetuado disparo de calibre 12 em José Alves de Araújo, que conseguiu fugir em meio a mata, e que o seu comparsa de nome Ilson vulgo “Neguinho” que fugiu no momento da chegada dos policiais, foi quem tinha efetuado dois disparos contra Gordinho que veio a óbito e teve o corpo esquartejado e jogado no rio posteriormente.

Devido as dificuldades de acesso ao local informado pelo acusado, e pela a falta de equipamentos necessários não foi possível a realização de uma busca minuciosa na terça-feira dia 21. Os policiais civis e militares conduziram o suspeito Parazinho até delegacia de polícia, para realização dos demais procedimentos, e realizam buscas com apoio do Corpo de Bombeiros no córrego nesta quarta-feira dia 22 de maio.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…