Home Executivo Em entrevista, Vilmar fala dos motivos de sua saída do Esporte e destaca realizações à frente da pasta (Assista)

Em entrevista, Vilmar fala dos motivos de sua saída do Esporte e destaca realizações à frente da pasta (Assista)

2 min ler
0

Após quase dois anos e meio à frente da Secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos, Vilmar de Oliveira anunciou sua saída do cargo. Em entrevista ao Porto Notícias Vilmar contrariou especulações que sua demissão estaria relacionada a denúncias de vereadores contra ele por uso indevido de diárias, e afirmou que a decisão partiu de sua vontade de dedicar mais tempo a suas atividades particulares, onde atua no ramo da venda de confecções.

Durante a entrevista, destacou os feitos alcançados durante sua gestão como Secretário de Esportes, ressaltou a conclusão de obras importantes e a implementação de projetos que beneficiaram o esporte local.

Vilmar agradeceu ao prefeito Vanderlei e ao vice-prefeito Mauro Ferreira pela confiança depositada nele durante o tempo que esteve como secretário, e enfatizou que mesmo deixando o cargo continuará contribuindo com o esporte sempre que possível e for solicitado.

Uma de suas últimas ações como Secretário de Esportes nesta semana, será o início da Copa GVR-Sicredi, uma das várias competições realizadas ao longo de sua gestão. Ainda em sua despedida, Vilmar convidou a todos para o campeonato de som, que ocorrerá no domingo, dia 4, em Porto dos Gaúchos. Será o último evento organizado por ele antes de passar o comando da pasta para o novo secretário, professor Adilson Heleno, que foi indicado por ele para assumir a chefia do Esporte no município.

Assista à entrevista completa de Vilmar de Oliveira no canal do Porto Notícias no YouTube abaixo:

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Casal forja suicídio de vizinha para tomar a casa da vítima

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) prendeu um casal suspeito de forjar um suicídio…