Home Ultimas Notícias Em isolamento por Covid, professora da UFMT cai e morre sozinha dentro de casa

Em isolamento por Covid, professora da UFMT cai e morre sozinha dentro de casa

3 min ler
0

A professora do curso de Computação da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, morreu após um acidente doméstico na noite de hoje dentro do condomínio Alphaville 2 no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Ela morava sozinha e teria caído dentro de sua casa perdendo a vida na hora.

Segundo informações preliminares, ela estaria com Covid-19 e fazendo isolamento domiciliar. Na sexta-feira passada, a professora teria recebido atendimento do Samu (Serviço Médico de Urgência) que a orientou ficar em casa e não ser internada pela falta de leitos em hospitais públicos e particulares para tratar o coronavírus.

Com o isolamento, vizinhos estariam deixando alimentação para Andreia na porta da residência, mas ela não teria retirado os pratos hoje. Então, o porteiro do condomínio teria entrado na casa e achado o corpo.

Andreia teria tido afundamento no crânio com o impacto da queda. Neste momento, agentes da Polícia Civil, Perícia Técnica e IML (Instituto Médico Legal) estão dentro da casa no condomínio de luxo para iniciar as investigações sobre as causas da morte e também a liberação do corpo.

Esta é a segunda tragédia em cerca de 72 nos condomínios Alphavilles, que tem duas unidades na capital de Mato Grosso. No primeiro, na noite de domingo, a estudante Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, foi morta com um disparo dado por uma amiga da mesma idade.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…