Home Juara Em Juara Ladrão tanta invadir comercio e residência fica desacordado ao cair telhado

Em Juara Ladrão tanta invadir comercio e residência fica desacordado ao cair telhado

2 min ler
0

A guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara foi acionada via 190 por volta das 05:30h da manhã deste sábado, dia 09 de outubro, para atender uma ocorrência na Avenida José Alves Bezerra, onde a vítima relatou que alguém havia invadido sua residência e subido no telhado.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima que informou ter acordado com barulho de alguém andando em cima de seu telhado, momento em que os policiais fizeram buscas no perímetro da residência e constataram que haviam algumas telhas quebradas.

Em seguida, ao fazer buscas na loja de motos pertencente a vítima, e que fica em frente à residência no mesmo terreno, encontraram marcas de várias telhas quebradas, o forro bastante danificado, e o suspeito do sexo masculino caído ao solo desacordado, aparentando ter caído do telhado de aproximadamente 4 metros de altura.

O suspeito foi identificado, a guarnição policial entrou em contato com o Samu que se fez presente no local e prestou socorro ao suspeito, que foi levado para o hospital de Juara desacordado para receber cuidados médicos.

Porto Noticias/Acesse Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…