Em Novo Horizonte do Norte, ladrão furta TV de residência, e arrependido devolve aparelho

Um furto a uma residência em Novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos) terminou de maneira inusitada, segundo informou ao Porto Noticias o Sargento Laércio, que comanda o Núcleo da Polícia Militar do município.

Um ladrão arrombou uma residência no centro da cidade no último dia 13 de março/2019, e entrando pela janela levou um aparelho de TV 42-PL do local.

Após a comunicação do furto feito pelo dono da casa a Policia Militar do município, e também publicação nas redes sociais que acabou sendo compartilhado pela população local, o Sargento Laércio comandou buscas e entrevistas com algumas pessoas, e o ladrão com medo de possíveis “represálias”, ou arrependido devolveu o aparelho.

A TV foi deixada na mesa da área da residência, possivelmente durante a noite de sábado para domingo dia 17 de março.

“O que nos deixa feliz, não é só a recuperação do objeto produto do furto em si, mas também o reconhecimento da população que a todo instante auxilia a Polícia, e nos apoia, vendo que mesmo diante de dificuldades, como no momento que estamos trabalhando com veículo emprestado temos feito o possível pra estar sempre a disposição da População”, disse o Sargento Laércio”.

Não se tem suspeitas de quem seja o ladrão arrependido, mas sabe se que é alguém que mora na cidade, uma vez que a mobilização nas redes sociais e o trabalho da Polícia o incomodou a ponto de devolver o aparelho.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: