Home Legislativo Em sessão, Enos cobra adequação de muro do campo municipal e asfalto na rua Minervino Cecílio dos Santos e travessas Lauro Immich e Juruena.

Em sessão, Enos cobra adequação de muro do campo municipal e asfalto na rua Minervino Cecílio dos Santos e travessas Lauro Immich e Juruena.

4 min ler
0

Duas indicações foram propostas pelo vereador Professor Enos (PT), durante sessão ordinária ocorrida na noite de segunda-feira (18 de março) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.

Em uma delas, Enos cobrou que o secretário de Planejamento elabore projeto para a destinação de recursos próprios ou de emendas parlamentares estaduais para pavimentar a rua Minervino Cecílio dos Santos e as travessas Lauro Immich e Juruena.

“São locais bastante povoados, com isso a referida ação estará beneficiando um grande número de pessoas, valorizando seus imóveis, diminuindo os riscos de saúde e facilitando a manutenção diária das residências e das vias públicas”, destacou.

Outra indicação do parlamentar, solicita que o secretário de Esportes mude os muros que fecham o Campo Municipal Nelson Rezer nas margens da perimetral Ignácio Rabuske, colocando-o no local certo, uma vez que conforme parecer do setor de engenharia do município o muro está dentro da via pública.

Voto Contra Projeto

Com relação ao voto contra, dado no projeto de Lei 001/2019, que autoriza o poder executivo a desmembrar terreno pertencente ao poder público, ao qual foi cedido em comodato para a empresa Aguas de Porto dos Gaúchos, o vereador manifestou voto contrário, uma vez que já vem se posicionando contra a concessão do sistema de água do município desde o início, bem como também contra a cedência do imóvel público a empresa.

“Fui contra a concessão da agua desde o início, contra o termo de concessão do terreno, e esse projeto apenas concerta os erros de medidas do outro projeto que já votamos, e que também fui contra, cedendo o terreno para empresa. Embora tenha votado favorável a ele na comissão, por que na comissão a análise é feita apenas na questão da redação e constituição, meu voto em plenário e contrario por uma questão de princípios, pois do começo ao fim fui e sou contra a concessão do sistema de água”, detalhou Professor Enos.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…