Home Legislativo Em sessão na câmara, vereadora Marisane destaca reforma da sala de Assistência Social de Novo Paraná

Em sessão na câmara, vereadora Marisane destaca reforma da sala de Assistência Social de Novo Paraná

2 min ler
0

Em tribuna durante sessão na noite de segunda-feira dia 17 de junho na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, a vereadora Marisane Waldow (PDT), enalteceu a reforma da sala de atendimento da Assistência Social na comunidade de Novo Paraná, que agora com espaço adequado oferece recreação e aulas de ginastica para os idosos da comunidade.

Marisane disse que a sala está ficando pequena para a quantidade de pessoas que estão interessadas em participar das atividades. “É muito importante principalmente pros idosos, participar dos jogos, das rodas de conversa, está ‘bombando’ e está aumentando a participação das pessoas. Pra mim como vereadora é muito gratificante ver isso em nossa comunidade”, destacou.

Ainda em sua fala, Marisane lembrou mais uma vez da realização do Mutirão Rural pelo Senar, Sindporto, Prefeitura e Parceiros no último dia 12 de junho na comunidade de Novo Paraná.

A parlamentar voltou a lembrar que a realização foi graças as parcerias e empenho de todos, desejou que o Mutirão pudesse ocorrer com mais frequência, e agradeceu o empenho da secretária Ângela da Assistência Social, que buscava os idosos em casa para realização de exames de vista, onde foram realizados 120 exames.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…