Home Legislativo Em sessão na câmara, vereadores de Porto dos Gaúchos fazem cobranças e agradecimentos. Acompanhe

Em sessão na câmara, vereadores de Porto dos Gaúchos fazem cobranças e agradecimentos. Acompanhe

5 min ler
0

No uso da tribuna nas comunicações parlamentares, os vereadores usaram a fala para tecer comentários sobre vários assuntos:

Claudiomar Braun (PSB), parabenizou o município pelo aniversário próxima quinta-feira dia 11, parabenizou os servidores públicos pelo dia celebrado recentemente enalteceu a criação do Gauchoportenho Futsal Clube.

Eder Boldrin (PDT), cobrou da secretaria de Esportes a retomada da realização do Projeto Ruas de Lazer, também realização de competições de outras modalidades esportivas além do futebol e aquisição de caminhão prancha pela secretaria de Infraestrutura.

Professor Enos (PT), comentou sobre a decisão da secretaria municipal de Educação em parar de adentrar com o transporte escolar em carreadores de fazendas, indo até as sedes, atendendo somente as estradas mestres, cumprindo determinação em lei, e disse que isso vem causando a ausência de alunos nas escolas, e pediu que o poder executivo busque solução junto aos órgãos reguladores para que a decisão seja revista.

Leandro Budcke (MDB), comentou sobre o descaso da Energisa, e sobre a nota de repudio aprovada. Enalteceu a implantação da tarifa social para os consumidores de água de baixa renda, e anunciou a instalação de novas empresas no município, que gerarão empregos e renda.

Ângela Piovesan (MDB), parabenizou o município pelo aniversário de 58 anos de emancipação no próximo dia 11, parabenizou as equipes participantes da Copa Porto e o secretário de Esportes pela realização, e convidou a todos para prestigiarem o Fescapo que acontece nesta quinta, sexta e sábado.

Tenente Donizete (MDB), comentou sobre o descaso da Energisa, principalmente com a gleba São João que já chegou a ficar 03 dias sem energia elétrica por descaso da empresa, e chamou atenção também para a questão que vem sendo criada devido ao transporte escolar não entrar mais nos carreadores das propriedades rurais.

Ivo Castro (DEM), parabenizou o município pelo aniversário neste dia 11 de novembro, e as indicações apresentadas.

Tampinha (PL), parabenizou a realização da Copa Porto, que segundo ele houve final de alto nível no masculino e feminino, e também comentou sobre o descaso da Energisa com a população da Gleba São João.

Luciane Bündchen (DEM), parabenizou a secretaria de Infraestrutura pelo serviço feito no cemitério véspera de finados, chamou atenção para a importância dos homens estarem atentos a prevenção, principalmente neste novembro azul, destinado a saúde do homem, parabenizou o município pelos 58 anos e convidou a todos para o Fescapo dias 11, 12 e 13 de novembro.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

 ASSISTA A SESSÃO…

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − treze =

Verifique também

Prefeitura de Porto dos Gaúchos vai implantar programa Porteira Adentro que visa beneficiar pequenos produtores

Pensando no pequeno produtor rural, que muitas vezes não tem condições de arcar com a manu…