Home Legislativo Em sessão na câmara, vereadores de Porto dos Gaúchos fazem cobranças e agradecimentos. Acompanhe

Em sessão na câmara, vereadores de Porto dos Gaúchos fazem cobranças e agradecimentos. Acompanhe

5 min ler
0

No uso da tribuna nas comunicações parlamentares, os vereadores usaram a fala para tecer comentários sobre vários assuntos:

Claudiomar Braun (PSB), parabenizou o município pelo aniversário próxima quinta-feira dia 11, parabenizou os servidores públicos pelo dia celebrado recentemente enalteceu a criação do Gauchoportenho Futsal Clube.

Eder Boldrin (PDT), cobrou da secretaria de Esportes a retomada da realização do Projeto Ruas de Lazer, também realização de competições de outras modalidades esportivas além do futebol e aquisição de caminhão prancha pela secretaria de Infraestrutura.

Professor Enos (PT), comentou sobre a decisão da secretaria municipal de Educação em parar de adentrar com o transporte escolar em carreadores de fazendas, indo até as sedes, atendendo somente as estradas mestres, cumprindo determinação em lei, e disse que isso vem causando a ausência de alunos nas escolas, e pediu que o poder executivo busque solução junto aos órgãos reguladores para que a decisão seja revista.

Leandro Budcke (MDB), comentou sobre o descaso da Energisa, e sobre a nota de repudio aprovada. Enalteceu a implantação da tarifa social para os consumidores de água de baixa renda, e anunciou a instalação de novas empresas no município, que gerarão empregos e renda.

Ângela Piovesan (MDB), parabenizou o município pelo aniversário de 58 anos de emancipação no próximo dia 11, parabenizou as equipes participantes da Copa Porto e o secretário de Esportes pela realização, e convidou a todos para prestigiarem o Fescapo que acontece nesta quinta, sexta e sábado.

Tenente Donizete (MDB), comentou sobre o descaso da Energisa, principalmente com a gleba São João que já chegou a ficar 03 dias sem energia elétrica por descaso da empresa, e chamou atenção também para a questão que vem sendo criada devido ao transporte escolar não entrar mais nos carreadores das propriedades rurais.

Ivo Castro (DEM), parabenizou o município pelo aniversário neste dia 11 de novembro, e as indicações apresentadas.

Tampinha (PL), parabenizou a realização da Copa Porto, que segundo ele houve final de alto nível no masculino e feminino, e também comentou sobre o descaso da Energisa com a população da Gleba São João.

Luciane Bündchen (DEM), parabenizou a secretaria de Infraestrutura pelo serviço feito no cemitério véspera de finados, chamou atenção para a importância dos homens estarem atentos a prevenção, principalmente neste novembro azul, destinado a saúde do homem, parabenizou o município pelos 58 anos e convidou a todos para o Fescapo dias 11, 12 e 13 de novembro.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

 ASSISTA A SESSÃO…

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulga programação do 38º aniversário em maio

Prepare-se para celebrar o 38º aniversário de emancipação político-administrativa de Novo …