Home Legislativo Em visita a Porto dos Gaúchos, deputada Janaina se reúne com vereadores e prefeito e destaca obras em andamento no município

Em visita a Porto dos Gaúchos, deputada Janaina se reúne com vereadores e prefeito e destaca obras em andamento no município

4 min ler
0

Em visita de trabalho na terça-feira (11.05) ao município de Porto dos Gaúchos, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, visitaram a obra de construção da escola José Alves Bezerra e se reuniram com o prefeito Vanderlei de Abreu, vereadores e lideranças para discutir melhorias na educação local.

A deputada disse que a construção em andamento é a realização de um sonho; “A sociedade tinha uma desconfiança, pois a escola já tinha sido prometida pelo ex-governador Pedro Taques, mas nós acreditamos no vice governador Otaviano, o Baxinho que era prefeito na época, foi até lá, construímos esse projeto junto e é gratificante ver uma obra como essa. Vai ter um padrão de escola particular e a mobília o secretário já prometeu que será toda nova”, destacou.

A deputada destacou também outras grandes obras em andamento, como a pavimentação da MT-220 e a ponte do rio Arinos. “Como deputada fico orgulhosa de ver que as coisas estão acontecendo em Porto, e que aqui se faz política com seriedade”, disse.

O prefeito Vanderlei enalteceu a parceria de Janaina Riva, assim como do deputado federal Neri Geller com o município de Porto dos Gaúchos, e também destacou as obras, com ênfase na construção da escola José Alves Bezerra. “Também aos vereadores que sempre estão nos apoiando, em nome da presidente Ângela agradeço todos, e a escola é mais um sonho. Já conversamos com o vice governador e com o secretário de Estado de Educação que vai nos ajudar com adiantamento de parcelas pra acabarmos a construção da escola em 2022. Conseguimos também a construção de uma quadra e de uma piscina que vai ser feita na escola também”, anunciou o prefeito.

A presidente do Legislativo municipal, Ângela Piovesan, também acompanhou a visita a escola; “Pra nós é uma alegria receber a Janaina, deputada do nosso partido, quando pudemos conversar com ela e mostrar o que nosso município precisa. Tanto ela como o secretário Alan Porto vieram firmar o compromisso de terminar essa escola o quanto antes, oferecendo um espaço de qualidade para o aprendizado dos alunos e profissionais da educação”, frisou.

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…