Home Novo Horizonte do Norte Empreiteira promete iniciar tapa buracos na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Juara assim que chuvas diminuírem

Empreiteira promete iniciar tapa buracos na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Juara assim que chuvas diminuírem

2 min ler
0

A empreiteira Unidas Construtora fará o serviço de tapa buracos, recuperando a pavimentação asfáltica da MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Juara.

O anuncio foi feito pele representante da empresa, Andressa Scheffer ao prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte. O gestor cobrou a recuperação do trecho na Sinfra-MT, que informou que já havia contratado uma empresa para a execução dos trabalhos.

Segundo a representante da empresa, os trabalhos na MT-338 nesse trecho serão iniciados após concluírem o serviço de recuperação que estão realizando na mesma rodovia, no perímetro entre Novo Paraná em Porto dos Gaúchos a Itanhangá.

Andressa frisou que o trabalho só poderá ser feito quando as chuvas cessarem, e pediu paciente e atenção das pessoas que precisarem trafegar por esse trecho.

Nos últimos dias, devido a excesso de buracos neste trecho da MT-338, touceiras de capim colocadas por usuários da rodovia têm aparecido dentro dos buracos, colocadas com intuito de sinalizar os locais e alertar os motoristas sobre os buracos.

Fonte: Porto Notícias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…