Home Porto dos Gaúchos Trecho da MT-220 entre o trevo de entrada para a gleba São João e o trevo de Tabaporã será totalmente liberado sábado (23)

Trecho da MT-220 entre o trevo de entrada para a gleba São João e o trevo de Tabaporã será totalmente liberado sábado (23)

2 min ler
0

O trecho da MT-220 entre o trevo de entrada para a gleba São João em Porto dos Gaúchos, e o trevo de Tabaporã será totalmente liberado para o trafego próximo sábado dia 23 de maio/20.

A informação é da empreiteira que está trabalhando na obra de recuperação de 02 pontes localizadas no trecho, sob os rios Sete de Setembro e Batelão.

As obras começaram no último dia 07 de maio, e durante esse período de interdição do trecho, a orientação para quem precisou ir para Sinop (ou retornar) era optar pelas rotas alternativas que são; Pela MT-338, estrada da Baiana, entrando ou saindo na Simione, passando pelo local conhecido como “copo sujo”, ou ir passando por Tabaporã. Todas as noites o trafego ficava liberado no trecho, sendo interditado durante o dia.

Os trabalhos na ponte sob o rio Sete de setembro já estão concluídos, e a previsão era de que até esta quarta-feira dia 20 de maio fosse concluído o serviço de recuperação da ponte no Rio Batelão, para posterior liberação do trafego no trecho nesta quinta dia 21, porem houve um atraso na entrega da madeira, e o prazo de liberação da rodovia foi prorrogado para o próximo sábado dia 23.

A manutenção nas pontes se fez necessário devido que várias cargas pesadas de materiais que serão usados na obra de pavimentação dos 65-km da mesma rodovia passarão sobre elas.

[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…