Home Legislativo Vereadores aprovaram indicações e requerimento e Moção na sessão de segunda-feira em Porto dos Gaúchos

Vereadores aprovaram indicações e requerimento e Moção na sessão de segunda-feira em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Seis indicações, um requerimento de informações e uma Moção de Aplausos estavam em pauta durante a sessão de segunda-feira, 05 de junho na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos. ASSISTA A SESSÃO AQUI

No plenário das deliberações Guilherme Prieve, a família do treinador Edevaldo de Souza Arcanjo, o “Perereca” acompanhou a homenagem a ele, conferida pelo legislativo com uma moção de Aplausos pelos relevantes trabalhos prestados ao esporte no município desde 1999.

As indicações apresentadas foram propostas pelos vereadores; Claudiomar Braun, Ivo Castro, Leandro Budke e Luciane Bündchen.

Claudiomar indicou que a organização do Fespeva intervenha junto aos proprietários da Lanchonete Flutuante, para que seja viabilizado um espaço adequado para acampamento durante o evento em agosto.

Ivo Castro indicou a necessidade de aquisição dos equipamentos PHmetro (medidor de pH) e Oxímetro (medidor de oxigênio) para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Leandro Budke indicou reparos na rodovia MT-220, especialmente nas proximidades da Serrinha próximo ao rio Batelão. Ele ainda apresentou requerimento de informações referentes à execução da obra de abertura das ruas da comunidade de Novo Paraná, devendo constar esclarecimentos sobre o andamento e planejamento da referida obra, a fim de manter a população informada e possibilitar uma maior participação cidadã no processo.

Luciane Bündchen indicou que seja feita abertura e levantamento das estradas que ligam a comunidade do Rio Engano, e que seja sinalizado a MT-220 que liga a Ponte do Rio Arinos, para conscientizar as pessoas, uma vez que muitos estão descartando lixo as margens da mesma, bem como a limpeza enquanto não seja feito a drenagem necessária.

Nas comunicações parlamentares os vereadores deram as boas vindas ao novo secretário de Esportes do município, professor Adilson Heleno e parabenizaram o homenageado treinador Edevaldo Perereca.

O vereador Tenente Donizete parabenizou as equipes participantes do festival de Pesca de Tabaporã no último final de semana, em especial a equipe campeã.

Professor Enos parabenizou a realização da festa junina da escola José Alves Bezerra e anunciou liberação de recuso do deputado estadual Valdir Barranco para colaborar com a realização do Fespeva. Juntamente com a vereadora Ângela Piovesan, ele ainda cobrou agilidade da empreiteira para o termino da construção da mesma escola Estadual José Alves Bezerra.

A vereadora Ângela Piovesan convidou a todos para caminhada na Natureza no próximo dia 18 de junho.

Fonte: Porto Noticias

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…