Home Porto dos Gaúchos Histórico. Flamenguistas de Porto dos Gaúchos comemoram conquista dos 02 títulos mais importantes das Américas em menos de 24hs

Histórico. Flamenguistas de Porto dos Gaúchos comemoram conquista dos 02 títulos mais importantes das Américas em menos de 24hs

4 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]E o que estava previsto aconteceu. O Clube de Regatas Flamengo conquistou os 02 títulos esperados pelos torcedores em menos de 24 horas, um feito inédito que talvez nem quem viver os próximos 100 anos pode ver.

No sábado dia 23 de novembro/2019, a menos de 05 minutos para o final da partida, quando até mesmo alguns flamenguistas já pareciam desacreditados, o time mostrou por que é o melhor do Brasil e das Américas no momento e virou a partida em cima do River Plate da Argentina, fazendo 02 gols e ficando com o título de campeão da Copa Libertadores da América.

O feito não acontecia a 38 anos, e então uma geração toda pode ver o Flamengo se campeão das Américas pela primeira vez.

Em Porto dos Gaúchos a festa foi completa. Com um telão instalado na Praça Leopoldina Wilke, dezenas de torcedores se concentraram no local e após o jogo mantiveram a comemoração do título. Outros lugares pela cidade, como a Conveniência do Posto Paraíso também foi ponto de aglomeração de torcedores, assim como vários outros pontos da cidade.

Após a conquista do título muito comemorado, a torcida ganhou as ruas da cidade em carreata.

Brasileirão

Não deu tempo de terminar uma comemoração, e já teve outra.

No mesmo final de semana em que conquistou a Libertadores, o Flamengo confirmou o título do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo. Segundo colocado e único time com chances matematicamente de desbancar o Flamengo, o Palmeiras enfrentou o Grêmio na Arena Palmeiras, e perdeu por 02 x 01 na tarde de domingo dia 24.

Com isso os torcedores rubro-negros já comemoraram no domingo o título antecipado de Campeão Brasileiro de 2019, com o flamengo se tornando 06 vezes campeão do Brasileirão. O último título brasileiro do Flamengo tinha sido conquistado em 2009.

Foi um fim de semana pra ficar na história. Dois títulos mais importantes da América em menos de 24hs, feito alcançado apenas pelo Flamengo até hoje.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid element_width=”2″ grid_id=”vc_gid:1574685625927-0eca32a3-cd70-1″ include=”27265,27266,27267,27268,27269,27270″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…