Vereadora Marisane avalia terceiro ano de mandato e diz que ainda é cedo para pensar em reeleição (áudio)

Em entrevista ao Porto Notícias, a vereadora Marisane Waldow (PDT), avaliou sua atuação parlamentar, e falou das expectativas para o ano que se inicia. (ouça abaixo)

 

Marisane destacou que fez indicações e requerimentos, sendo muitas atendidas, além de suas emendas parlamentares. “Nem sempre correspondemos aos anseios da população, mas quero acreditar que neste ano de 2020, e também os vereadores que entrarão a partir do ano que vem terão mais recurso para ajudar nosso município. Estou com muita esperança no resultado da minha ida a Brasília, que a gente vai muito a Cuiabá e os deputados falam que tem que vir recurso de Brasília, então fui a Brasília, fiz vários pedidos não só para Novo Paraná, como para a cidade de Porto dos Gaúchos, para a comunidade do Engano, São Joao. O senador Jaime Campos já confirmou um pedido que fiz a ele para a saúde e tenho esperança de que outros também vão nos atender”, comentou.

Marisane lembra ser a única representante de Novo Paraná na câmara municipal nesta legislatura, e ressalta que a comunidade perdeu muito por ter ficado os 04 anos anteriores sem um representante, apesar da localidade ter contato com todo apoio do prefeito; “Por exemplo nossa saúde, é uma das melhores, mas mesmo assim perdemos muito, e o que eu puder continuar fazendo por Novo Paraná e por nosso povo com um todo, eu vou continuar fazendo em 2020”, confirmou Marisane.

Sobre candidatura à reeleição, Marisane disse que ainda não decidiu se disputará a reeleição para o cargo em 2020, mas considera que vem exercendo um mandato dentro das expectativas. “Tem gente que não entende o mandato de vereador… Nosso papel é fiscalizar o executivo, ouvir as pessoas e levar as reivindicações, fazer emendas, simplesmente somos funcionários públicos. Mas pelo tempo que estou de vereadora até agora estou feliz, estou tendo apoio das secretarias, do prefeito e vou continuar lutando muito mais este ano pra trazer melhorias para nossa comunidade e nosso município”, conclui a parlamentar, desejando a toda população, aos servidores públicos um 2020 com muita esperança; “jamais permitam que seus medos ocupem o lugar de seus sonhos, que Deus abençoe a todos”.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: