Home Legislativo Vereadora Marisane avalia terceiro ano de mandato e diz que ainda é cedo para pensar em reeleição (áudio)

Vereadora Marisane avalia terceiro ano de mandato e diz que ainda é cedo para pensar em reeleição (áudio)

4 min ler
0

Em entrevista ao Porto Notícias, a vereadora Marisane Waldow (PDT), avaliou sua atuação parlamentar, e falou das expectativas para o ano que se inicia. (ouça abaixo)

 

Marisane destacou que fez indicações e requerimentos, sendo muitas atendidas, além de suas emendas parlamentares. “Nem sempre correspondemos aos anseios da população, mas quero acreditar que neste ano de 2020, e também os vereadores que entrarão a partir do ano que vem terão mais recurso para ajudar nosso município. Estou com muita esperança no resultado da minha ida a Brasília, que a gente vai muito a Cuiabá e os deputados falam que tem que vir recurso de Brasília, então fui a Brasília, fiz vários pedidos não só para Novo Paraná, como para a cidade de Porto dos Gaúchos, para a comunidade do Engano, São Joao. O senador Jaime Campos já confirmou um pedido que fiz a ele para a saúde e tenho esperança de que outros também vão nos atender”, comentou.

Marisane lembra ser a única representante de Novo Paraná na câmara municipal nesta legislatura, e ressalta que a comunidade perdeu muito por ter ficado os 04 anos anteriores sem um representante, apesar da localidade ter contato com todo apoio do prefeito; “Por exemplo nossa saúde, é uma das melhores, mas mesmo assim perdemos muito, e o que eu puder continuar fazendo por Novo Paraná e por nosso povo com um todo, eu vou continuar fazendo em 2020”, confirmou Marisane.

Sobre candidatura à reeleição, Marisane disse que ainda não decidiu se disputará a reeleição para o cargo em 2020, mas considera que vem exercendo um mandato dentro das expectativas. “Tem gente que não entende o mandato de vereador… Nosso papel é fiscalizar o executivo, ouvir as pessoas e levar as reivindicações, fazer emendas, simplesmente somos funcionários públicos. Mas pelo tempo que estou de vereadora até agora estou feliz, estou tendo apoio das secretarias, do prefeito e vou continuar lutando muito mais este ano pra trazer melhorias para nossa comunidade e nosso município”, conclui a parlamentar, desejando a toda população, aos servidores públicos um 2020 com muita esperança; “jamais permitam que seus medos ocupem o lugar de seus sonhos, que Deus abençoe a todos”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…