Home Legislativo Vereador Professor Feijão se filia ao DEM que passa a ter maior bancada na câmara de Porto dos Gaúchos juntamente com PT

Vereador Professor Feijão se filia ao DEM que passa a ter maior bancada na câmara de Porto dos Gaúchos juntamente com PT

2 min ler
0

O vereador Professor Feijão se aproveitou da chamada ‘janela partidária’ para fazer a troca de partido sem sofrer punições, e é mais novo integrante da sigla do DEM no Poder Legislativo de Porto dos Gaúchos. O prazo vai até 3 de abril, seis meses antes do pleito municipal deste ano.

Feijão deixou a legenda do PDT, partido pelo qual se candidatou em 2016 e ficou na 4ª suplência obtendo 107 votos. Feijão assumiu a cadeira no legislativo em 18 de novembro do ano passado, após o titular do cargo vereador Oscar de Almeida Costa ter sido cassado, e os 03 suplentes na sequencia também estarem envolvidos no mesmo processo, estando impossibilitados de assumir.

A filiação do vereador Professor Feijão ao DEM, foi confirmada por ele para a reportagem nesta quarta-feira (11 de março/2020).

Com a filiação de Feijão no DEM, o partido se iguala ao PT e também passa a ter a maior bancada na câmara, ambos com 02 vereadores cada.

Pelo PT, os vereadores são Paulo Badalo e Professor Enos. O DEM, que já tinha a vereadora Kelly Duarte, passa a contar agora também com o  Professor Feijão.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…