Home Curtinhas & Social Empresaria e vereadora Kelly Duarte desponta como forte pré-candidata a prefeita em Porto dos Gaúchos

Empresaria e vereadora Kelly Duarte desponta como forte pré-candidata a prefeita em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Enquanto os poderes em Brasília (TSE, Câmara e Senado Federal) não se decidem quanto ao adiamento das eleições municipais de 2020, o que vale ainda é o que consta na lei eleitoral vigente, com prazo de convenções partidárias para escolha de candidatos para as eleições deste ano de 20 de julho até dia 05 de agosto.

Neste cenário, em Porto dos Gaúchos o nome mais cotado que desponta até agora como possível candidata a prefeita é o da atual vereadora Kelly Duarte do Democratas (foto).

Não é de hoje que o nome da empresária vem sendo defendido para uma candidatura a prefeita pelo município por vários segmentos da sociedade. Bem articulada, de fácil comunicação e com pleno conhecimento em legislação, Kelly vem de família com forte tradição política, sendo filha dos ex-prefeitos Jair Pereira Duarte e Carmen Lima Duarte, que comandaram o município cada um por um mandato (Jair de 1983 a 1988 e Carmen de 2008 a 2012), e foi eleita a vereadora mais votada do município na primeira eleição que disputou, em 2016.

A pré-candidatura de Kelly encontra forte respaldo popular, e é ventilada por todos os cantos do município, ainda assim não é oficialmente confirmado por ela. Quando perguntado sobre o assunto, a vereadora se limita a responder que ainda não sentou com possíveis aliados, pois espera oficialmente o período das deliberações conforme o calendário eleitoral, mas que “seu nome é pronto”.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…