Home Juara Empresário de Juara encontrado morto foi executado. Um suspeito de mando está detido

Empresário de Juara encontrado morto foi executado. Um suspeito de mando está detido

4 min ler
0

A Polícia Civil de Juara prendeu um homem, suspeito de ser o mandante do crime de execução do empresário Élcio Marques de Souza de 55 nos.

Seu corpo foi descoberto na tarde de domingo, 10 de março em um matagal na estrada do Jaú, a cerca de 30 quilômetros da cidade. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, apresentando sinais de ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sugerindo uma execução.

O corpo foi encontrado por familiares, no momento em que um suspeito que foi detido pela polícia estava sendo ouvido na delegacia. Para a polícia, o suspeito detido que não teve o nome divulgado, disse que se recolheu por volta das 20h de quinta-feira dia 7, dia do crime, e que não saiu mais de casa. No entanto, imagens de câmeras de monitoramento próximas indicam que houve movimentação na casa do suspeito, inclusive de homens que podem ter sido os executores do crime. Momentos depois do sequestro de Élcio na noite de quinta-feira, a caminhonete dele que também foi subtraída da residência, foi flagrada se aproximando da casa do suspeito detido.

Informações fornecidas por familiares indicam que o suspeito detido havia ameaçado Élcio anteriormente, o que contribui para a linha de investigação da polícia. A desavença entre suspeito e vitima teria sido motivada por uma negociação financeira mal sucedida.

O suspeito de mando permanece detido, e a polícia trabalha para identificar os autores diretos da execução de Élcio Marques, que foi levado de sua residência no bairro Residencial Arinos em Juara por volta das 22h30 de quinta feira juntamente com sua caminhonete, e não foi mais visto. Já o veículo foi localizado abandonado próximo a cidade na manhã de sexta-feira dia 08.

O corpo de Élcio Marques está sendo velado nesta segunda-feira, dia 11, em Novo Horizonte do Norte, onde também será sepultado. Enquanto a comunidade lamenta essa perda trágica, a polícia mantém seu compromisso de esclarecer o crime, prender os responsáveis e buscar justiça para a família enlutada.

Quem tiver informações sobre o crime, pode passar para a Policia via numero 197. A Policia garante o sigilo do informante.

Fonte: Porto Noticias

ASSISTA A ENTREVISTA DO DELEGADO

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bonés personalizados: estratégias de branding acessíveis e eficazes para empresas de todos os portes

No cenário competitivo atual, a construção de uma marca sólida é essencial para o sucesso …