Home Juara Escola de Juara realiza reencontro com ex-servidores

Escola de Juara realiza reencontro com ex-servidores

2 min ler
0

A Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes, localizada no município de Juara vai deixar saudades para uma equipe de profissionais da educação que concluíram a carreira na unidade escolar. A diretora Cristina Chaves realizou uma homenagem aos novos aposentados. O evento, marcado, marcado por reencontros, alegria e muita emoção ocorreu na ultima quinta-feira (05 de dezembro/2019).

A homenagem foi uma iniciativa do professor Jose Batista, que acredita ser uma forma de reconhecer o papel fundamental que os servidores já aposentados tiveram na construção da educação.

“Homenagear os colegas é uma forma de mostrar a comunidade que uma vida jamais termina com a aposentadoria. O profissional agora é alguém que tem a oportunidade de desfrutar de seu sagrado direito ao descanso aos prazeres que os anos de trabalho lhe conferem”, destaca o coordenador pedagógico Alexandre da Silva Colinsque.

A servidora aposentada Marlene diz ser grata aos anos de vividos. Para a professora aposentada Rovena Khun  é gratificante receber esta homenagem, pois atuou na escola desde a sua inauguração.

“Eram tempos difíceis, mas hoje vejo com alegria que tudo está melhor, se tivesse fôlego e tempo faria tudo outra vez, sou grata a todos”, festeja.

A merendeira Ângela Serafim, ex- aluna e colega de trabalho de vários professores homenageados, se sentiu honrada ao ser convidada para interpretar uma canção em tributo aos colegas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…