Home Regionais Equipe de MT com técnico Juinense é campeã do Rodeio de Barretos

Equipe de MT com técnico Juinense é campeã do Rodeio de Barretos

3 min ler
0

A equipe do Mato Grosso é a campeã do Rodeio Interestadual da 64ª Festa do Peão de Barretos. A equipe do treinador Zeca da Juína, venceu São Paulo, do treinador Kiko e ficou com o título da competição.

Para chegar à grande final, as equipes do Mato Grosso e São Paulo, eliminaram respectivamente as equipes de Minas Gerais e Paraná. Com a conquista do título, a equipe do Mato Grosso, garantiu vaga para o Rodeio Internacional e levou uma premiação de 15 mil reais. Já a equipe de São Paulo ficou com uma premiação de 10 mil reais.

Equipe

O time de Mato Grosso é formado por cinco competidores, e neste domingo, 18, chegou ao título com os peões Rafael Silvio de Oliveira, 25 anos, de Ponte Preta-MT; Sebastião Marcos Moreira, 24 anos, de Água Boa-MT; Lucas Gonçalves Rodrigues, 25 anos de Vila Rica-MT e Sandro Batista da Silva, 20 anos, de Ponte Preta-MT.

Emocionado, um dos mais experientes do grupo, Lucas Gonçalves, falou da alegria de vencer um rodeio em Barretos. “A sensação é a melhor que existe de estar em Barretos, sendo campeão Interestadual e agora chegar para a disputa do Rodeio Internacional”, afirmou o campeão Lucas Gonçalves.

Nota na final

São Paulo não ficou com o título por equipe, porém a melhor nota da noite foi obtida pelo paulista, Fernando da Conceição, de Pilar do Sul-SP, com 89,75 pontos, montando o touro Coliseu, do tropeiro Wilson Salar.

Vaga no Internacional

Durante os quatro dias do Rodeio Interestadual, a melhor nota do Rodeio Interestadual, foi obtida na quinta, dia 15, pelo competidor do time do Sudeste, Lucas Eduardo da Costa Silva, de Inocência/MS, que montando o touro Estoril da Companhia São Francisco, obteve a nota 90,25 pontos. A nota alta garantiu ao competidor uma vaga para o Rodeio Internacional de Barretos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Regionais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…