Home Porto dos Gaúchos Equipe de Porto dos Gaúchos ganha primeiro lugar no 11º Festival de Pesca de Tabaporã

Equipe de Porto dos Gaúchos ganha primeiro lugar no 11º Festival de Pesca de Tabaporã

3 min ler
0

A equipe portogauchense composta por Marquinho Cabeça, Willian Oliveira e Isaias Paulino foram os grandes campeões da 11ª edição do Festival de Pesca de Tabaporã, realizada no domingo dia 05 de junho. ASSISTA

O evento que teve a largada as margens do Rio dos Peixes, a 38-km do centro da cidade contou com a participação de 156 equipes de vários municípios do estado.

Os vencedores ganharam o prêmio principal, Um kit com Barco, Motor e Carretinha ao fisgarem um peixe da espécie traíra medindo 102 centímetros.  Ao todo 10 equipes foram premiadas com prêmios que somaram R$ 90 mil reais. Confira todas as equipes premiadas: 1° Rolo e confusão de Porto dos Gaúcho; 2° Mecânica do Polaquinho de Tabaporã ; 3° Pé de Óleo de Juara; 4° Rancho RA de Sinop; 5° Bedin Bedin de Tabaporã ; 6° CNP Truck Diesel de Campo Novo do Parecis; 7° Faz Grão de Ouro de Tabaporã ; 8° Paulo Muller de Tabaporã ; 9° Coração de Pescador de Porto dos Gaúchos ; 10° Excelência Casa de Carne Sinop

O evento que aconteceu após ser interrompido por 02 anos por conta da pandemia, contou com a presença de representantes da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar que coordenaram a segurança. Autoridades como o prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, deputado estadual Valdir Barranco prestigiaram evento em Tabaporã ao lado do prefeito anfitrião Sirineu Moleta que recebeu os convidados e deu as boas-vindas a todos. Gilberto Figueiredo, ex-secretário estadual de saúde e Oscar Bezerra, suplente de deputado que buscam viabilizar candidaturas também prestigiaram o evento em Tabaporã.

Durante o festival em Tabaporã, o prefeito de Porto dos Gaúchos e o secretário de Cultura Janderson Perin aproveitaram para divulgar a realização do Fespeva, o mais tradicional festival de pesca do Vale do Arinos e um dos maiores de Mato Grosso que acontecerá dias 06 e 07 de agosto no rio Arinos. A premiação total será de pelo menos R$ 170 mil.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…