Home Polícia Homem que atropelou e matou Kellin Santoni em Porto dos Gaúchos, passou a noite na cidade e escondeu caminhonete em serraria

Homem que atropelou e matou Kellin Santoni em Porto dos Gaúchos, passou a noite na cidade e escondeu caminhonete em serraria

2 min ler
8



Oslair da Silva, 52 anos, que dirigia a caminhonete F-1000 que atropelou e matou Kellin Renant Ribeiro Santoni, e deixou Vania Blau gravemente ferida na noite de domingo, dia 1º de agosto, passou a noite na cidade de Porto dos Gaúchos esperando o melhor momento para se apresentar na delegacia.

Ele escondeu a caminhonete em uma serraria, dormiu na cidade e só no dia seguinte se apresentou na presença de sua advogada.

O motorista que está com a habilitação vencida desde 2018, não parou para prestar socorro após o acidente. O impacto foi tão violento, que a vítima Kellin morreu na hora. A outra atingida pelo motorista, Vânia Blau, quase teve a perna decepada, e está internada em estado grave.

O suspeito foi ouvido e liberado, uma vez que devido a sua apresentação voluntaria, não coube flagrante. Ele assumiu o atropelamento, mas disse não ter parado para prestar socorro por medo da reação das pessoas.

A policia ainda trabalha no inquérito, e vai aguardar resultados de pericias, inclusive na caminhonete que ficou bastante avariada após o atropelamento.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Frigoríficos de MT são alvos de investigação por suposta compra de gado de forma ilegal

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito civil contra frigoríficos de Mato Gross…