Erro em sistema da prefeitura que apontou erroneamente pagamento a ex-prefeito e ex-esposa repercutiu nas redes sociais

Após noticiado pelo site Porto Notícias, após denúncia formalizada por vereadores de que nomes do ex-prefeito e ex-esposa constavam como beneficiados com pagamentos pela prefeitura de Porto dos Gaúchos, no sistema de prestação de contas do município no Portal da Transparência, um verdadeiro “rebuliço” gerou na cidade, repercutiu nas redes sociais, gerando comentários com opiniões distintas.

Membros do poder executivo se mobilizaram pra desfazer o erro, e marcaram reunião na câmara no dia seguinte após o noticiado, 18 de junho, que serviu para esclarecer o erro, apontar o culpado e ainda pedir desculpas pela falha aos que tiveram os nomes envolvidos.

A, teve também lavação de roupa suja e destilação de veneno por magoas passadas….sem contar o presidente da câmara, que tentou implantar um tribunal do juri durante a reunião.

A reunião mostrou duas coisas importantes; o poder de mobilização do Porto Notícias, que após noticiar o fato fez todos saírem da zona de conforto e se mexer para corrigir e explicar o erro, e a falta de preparo psicológico e emocional de alguns dos participantes da reunião, que se exaltaram gratuitamente, e até fizeram ameaças veladas e ocultas.

Como diz o velho ditado; “quem não deve não teme”…

Quanto ao site, saímos com a consciência bem tranquila de termos feito nosso papel de noticiar. A investigação e o julgamento deixamos para quem é de direito.

 

Por Roseno Barros

Prefeitura de Porto dos Gaúchos assume erro em empenhos que envolveram nomes de ex-prefeito e ex-esposa, e emite nota pedindo desculpas

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários