Home Porto dos Gaúchos Escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos comunica retorno as aulas de forma semipresencial para 03 de agosto

Escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos comunica retorno as aulas de forma semipresencial para 03 de agosto

3 min ler
0

A Direção da Escola Estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos, comunica aos pais/responsáveis, que o retorno do recesso escolar/2021, está previsto para a partir do próximo dia 03 de agosto, desta vez de forma HÍBRIDA (semipresencial), modelo que combina aulas presenciais no formato tradicional em sala de aula, com o aprendizado em casa.

Para organização das demandas com todos os cuidados previstos e de acordo com o protocolo de biossegurança no combate e prevenção da covid-19, faz-se necessário a divisão de todas as turmas/séries em dois grupos – (Turma A) e (Turma B) para que sejam atendidas da seguinte forma:

1ª Semana: Turma A, aula presencial e turma B com atividade em casa.

2ª Semana: Turma B, aula presencial e turma A com atividade em casa.

Mesmo com o anuncio do retorno, a direção da escola frisa que a forma presencial NÃO É OBRIGATÓRIA. Porém, para a dispensa da mesma se faz necessário que o (a) responsável compareça à escola para assinar o Termo de CiênciaAtividades Exclusivamente Remotas.

A frequência para as aulas presenciais para os alunos com COMORBIDADE se dará mediante a assinatura do Termo de Responsabilidade – Estudante com Comorbidade, pelo responsável.

“Para fins de organização interna na divisão das turmas, CONVOCAMOS o pai/responsável com URGÊNCIA à comparecer na secretaria da Escola, para assinarem os TERMOS descritos acima, e quem busca mais informações, também estamos a disposição para qualquer dúvida”, ressalta a direção da escola.

Horário de atendimento na secretaria da escola é das 07:00h as 13:00h, nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de julho.

E das 07:00h as 17:00h a partir do dia 26 de julho, próxima segunda-feira.

 

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…