Novo Horizonte do Norte

Escola Rosmay e empresa de reciclagem lançam campanha de conscientização para coleta seletiva do lixo em Novo Horizonte do Norte

O que muitas vezes chamamos de lixo pode ser um material reciclável, que pode ser reaproveitado nas industrias, evitando degaste da natureza com extração de nova matéria prima, contribuindo com o meio ambiente e ainda gerando renda para algumas famílias.

Foi pensando assim, com o intuito de colaborar efetivamente com o meio ambiente e a saúde pública da cidade de Novo Horizonte do Norte, que a Escola Estadual Rosmay Kara José, em parceria com a empresa Eco reciclagem estão realizando campanha de conscientização para que toda a comunidade faça a separação de lixos recicláveis dos orgânicos.

A responsável pela empresa de reciclagem informa que faz a coleta do lixo seletivo nas terças-feiras nas residências, e nas quintas-feiras nos comércios da cidade.

Colabore e contribua fazendo a seleção do seu lixo e cuide da sua, da nossa cidade!

Veja o vídeo

Fonte: Porto Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com