Home Novo Horizonte do Norte Escola técnica de Sinop abre 80 vagas em cursos de formação profissional para Novo Horizonte do Norte e União do Sul

Escola técnica de Sinop abre 80 vagas em cursos de formação profissional para Novo Horizonte do Norte e União do Sul

2 min ler
0

A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec) está ofertado 80 vagas para formação inicial continuada e atualização profissional nas unidades remotas em União do Sul e Novo Horizonte do Norte (170 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 14 de novembro.

Os cursos oferecidos são pra Formação Cidadã para o Trabalho, da Unidade Remota de União do Sul, e Fruticultura Tropical e Nativa, para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte.

A inscrição para a unidade remota de Novo Horizonte do Norte pode ser feita na escola Ulisses Guimarães, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h.  Já a inscrição para União do Sul poderá ser feita na Biblioteca Municipal, nos mesmo período.

Para se inscrever no curso Formação Cidadã para o Trabalho, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula. Já para o curso de aperfeiçoamento em Fruticultura Tropical e Nativa, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço atualizado. As informações são da assessoria.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…