Escola técnica de Sinop abre 80 vagas em cursos de formação profissional para Novo Horizonte do Norte e União do Sul

A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Secitec) está ofertado 80 vagas para formação inicial continuada e atualização profissional nas unidades remotas em União do Sul e Novo Horizonte do Norte (170 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 14 de novembro.

Os cursos oferecidos são pra Formação Cidadã para o Trabalho, da Unidade Remota de União do Sul, e Fruticultura Tropical e Nativa, para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte.

A inscrição para a unidade remota de Novo Horizonte do Norte pode ser feita na escola Ulisses Guimarães, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h.  Já a inscrição para União do Sul poderá ser feita na Biblioteca Municipal, nos mesmo período.

Para se inscrever no curso Formação Cidadã para o Trabalho, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula. Já para o curso de aperfeiçoamento em Fruticultura Tropical e Nativa, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço atualizado. As informações são da assessoria.

 

Fonte :

Só Notícias/Cleber Romero

Deixe seu comentário: