Home Porto dos Gaúchos Escritório Real de Contabilidade completa 39 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos

Escritório Real de Contabilidade completa 39 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Quarta-feira, 1º de abril de 2020. O país vive um clima de insegurança, devido a pandemia do coronavirus, e incertezas com relação a economia.

Neste clima o ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE REAL comemora 39 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos, na certeza de continuar sempre zelando pelo atendimento de qualidade a todos os clientes, colaborando com o desenvolvimento de suas atividades e cooperando com a busca de um futuro melhor para todos, vislumbrando um amanhã tão promissor após o atual momento de incerteza, como aquele visto pelo fundador Edo Bündchen (detalhe na foto), a 39 anos atrás, mais precisamente em 1º de abril de 1981 quando ele abriu as portas do Escritório Real em Porto dos Gaúchos.

Em todos estes anos, a direção e equipe de colaboradores do Escritório Real se reinventam a cada dia, na busca de esforços no sentido de consolidar o escritório e manter a tradição da presteza no atendimento.

Mensagem

“É com muito orgulho que comemoramos mais este aniversário, e o nosso agradecimento especial é para todos os clientes, apoiadores, amigos e familiares que fizeram e fazem parte destes 39 anos de história, e que possam continuar participando dos próximos que virão”.

               Equipe do Escritório de Contabilidade Real

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…