Escritório Real de Contabilidade completa 39 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos

Quarta-feira, 1º de abril de 2020. O país vive um clima de insegurança, devido a pandemia do coronavirus, e incertezas com relação a economia.

Neste clima o ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE REAL comemora 39 anos de atendimento em Porto dos Gaúchos, na certeza de continuar sempre zelando pelo atendimento de qualidade a todos os clientes, colaborando com o desenvolvimento de suas atividades e cooperando com a busca de um futuro melhor para todos, vislumbrando um amanhã tão promissor após o atual momento de incerteza, como aquele visto pelo fundador Edo Bündchen (detalhe na foto), a 39 anos atrás, mais precisamente em 1º de abril de 1981 quando ele abriu as portas do Escritório Real em Porto dos Gaúchos.

Em todos estes anos, a direção e equipe de colaboradores do Escritório Real se reinventam a cada dia, na busca de esforços no sentido de consolidar o escritório e manter a tradição da presteza no atendimento.

Mensagem

“É com muito orgulho que comemoramos mais este aniversário, e o nosso agradecimento especial é para todos os clientes, apoiadores, amigos e familiares que fizeram e fazem parte destes 39 anos de história, e que possam continuar participando dos próximos que virão”.

               Equipe do Escritório de Contabilidade Real

Comentários

comentários