Home Polícia Escrivã da polícia civil morre eletrocutada ao atender celular em Cuiabá

Escrivã da polícia civil morre eletrocutada ao atender celular em Cuiabá

2 min ler
0

A Polícia Civil lamenta a morte da escrivã de polícia, Neria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, de 42 anos, ocorrida na tarde de quinta-feira (16.07). A policial lotada na Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi vítima de uma descarga elétrica em sua residência no bairro Residencial Marechal Rondon, em Cuiabá.

O corpo da escrivã foi encontrado por familiares que foram até a casa dela, após tentarem contato por telefone e não conseguirem resposta. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou uma extensão elétrica com fios expostos, onde a vítima esbarrou e sofreu a descarga elétrica.

Segundo informações preliminares, a policial estava em sua residência no condomínio Marechal Rondon na região do Coxipó. Ela decidiu tomar banho e seu telefone celular ficou carregando na tomada.

Em determinado momento, o aparelho recebeu uma ligação. Ela deixou o chuveiro e se deslocou para atender a ligação com o corpo parcialmente molhado.

Neste momento, ela teria pisado numa extensão desencapada de 220 volts em que estava o telefone. Com isto, houve uma descarga elétrica em sua perna matando-a eletrocutada.

O corpo de Néria foi encontrado dentro do quarto por vizinhos. A porta teve que ser arrombada.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…