Home Estaduais Estão abertas as inscrições de processo seletivo para prefeitura de Itanhangá

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para prefeitura de Itanhangá

2 min ler
0

A Prefeitura de Itanhangá realizará Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior para atender a natureza emergencial transitória de excepcional interesse público, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de serviços gerais – Educação; Motorista de Ônibus e Veículos Escolares; Atendente Consultório Dentário; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (1); Psicólogo; Merendeira – Educação; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Assistente Social; Nutricionista; Professor Licenciatura Plena; e Psicólogo.

As jornadas variam de 20 a 40 horas semanais, e a remuneração mensal alterna entre R$ 1.211,51 a R$ 4.503,18.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever até 14 de janeiro de 2022; profissionais da área da saúde e demais inscrições deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar a inscrição. Os profissionais dos cargos de Educação e Cultura deverão realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura que será das 7h às 11h. O Formulário de Inscrição estará disponível na Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, e também na página eletrônica da Prefeitura Municipal de Itanhangá – MT na opção de Editais.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…