Home Porto dos Gaúchos Ex-morador que era locutor em Porto dos Gaúchos morre de covid após ter tomado a primeira dose da vacina

Ex-morador que era locutor em Porto dos Gaúchos morre de covid após ter tomado a primeira dose da vacina

2 min ler
0

Ezir Rezende Torres, morreu pouco mais de um mês após ter tomado a primeira dose da vacina contra covid-19.

O ex-portogauchense, foi a voz oficial das festas no município por vários anos, entre os anos 80 e 90, onde apresentava festivais, desfiles, e fazia locução comercial em todas as festas. Atualmente depois de residir por vários anos em Tangará da Serra, ele estava morando no estado do Pará, e ganhava a vida no ramo da venda de carnes assadas.

No dia 04 de maio, Ezir fez postagem na rede social tomando a vacina e escreveu “chegou a minha vez”… não deu tempo de Ezir completar a imunização contra covid, que só é considerada completa após o recebimento de duas doses.

Ezir foi internado em meados do mês de maio, e lutou pela vida até esta última terça-feira dia 08 de junho, quando veio a falecer, entrando para a triste estatística de vitimas da covid-19.

Um irmão de Ezir, Cesidio Rezende, que tinha apelido de “Soldado” e que também morou em Porto dos Gaúchos por um período e foi instrutor da fanfarra municipal no inicio dos anos 90, também morreu de covid no ano passado.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…