Home Curtinhas & Social Ex-prefeito Revelino pode vir a disputar eleição para prefeito em Porto dos Gaúchos

Ex-prefeito Revelino pode vir a disputar eleição para prefeito em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Mesmo afirmando que não existe, pelo menos por enquanto interesse de sua parte, o ex-prefeito de Porto dos Gaúchos por dois mandados (2001 a 2004/ 2005 a 2008) Revelino Brás Trevisan (foto), tem seu nome ventilado pela população como um possível candidato para disputar a eleição majoritária em 2020.

“Não tem nenhuma definição, nem a pré-candidato, nem a candidato, não tenho conversado nem falado com ninguém sobre isso, e também não manifestei interesse até o momento” afirmou Revelino.

Revelino que assumiu a prefeitura em um momento caótico pelo qual passava administrativamente na época, tem um histórico invejável durante os 08 anos em que comandou o município, com entrega de várias obras, regularidade financeira, reformulação administrativa e várias outras conquistas. A quem diga que Porto dos Gaúchos tem duas fases, o antes e o depois de Revelino.

Revelino é bastante conhecido no meio político estadual, onde já exerceu cargos a nível regional e estadual nas gestões dos ex-governadores Blairo Magi e Silval Barbosa, e goza de certo prestígio entre vários nomes importantes da política atual.

As convenções partidárias devem ser realizadas entre 20 de julho e 05 de agosto, até lá a população especula se Revelino virá ou não para a disputa.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…