Home Porto dos Gaúchos Família comunica falecimento de João Antônio do Nascimento, conhecido como “João Pedro”. Sepultamento será as 10h desta sexta

Família comunica falecimento de João Antônio do Nascimento, conhecido como “João Pedro”. Sepultamento será as 10h desta sexta

2 min ler
0

Faleceu por volta das 16:30hs desta quinta-feira (15 de abril) o senhor João Antônio do Nascimento aos 73 anos de idade.

Popularmente conhecido como “João Pedro”, ele estava internado em hospital em Juara desde que foi diagnosticado com coronavírus no começo deste mês. Após ter o agravo da doença, Joao Pedro foi intubado, se recuperou da covid e na terça-feira apresentou breve melhora, porem na quarta-feira seu estado de saúde se agravou novamente, e nesta quinta-feira ele sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer.

Morador da gleba São João em Porto dos Gaúchos desde 1984, João Pedro chegou à comunidade vindo de São Miguel Paulista com sua família, mas ele era natural de Icó no estado do Ceará.

Joao Pedro deixa viúva a esposa Francisca Duarte do Nascimento a “Dona Neudinha”, e 03 filhos, Valdir, Audiere e Josefa.

O corpo de João Pedro chegará por volta das 22h desta quinta-feira dia 15 na gleba São João onde ele morava, e o sepultamento está marcado para as 10hs da manhã de sexta-feira dia 16 no cemitério da comunidade.

A família agradece a todas as mensagens de condolências de parentes e amigos.

Nota

A direção do Porto Noticias manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento de João, e expressa sinceras condolências à família. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…