Home Porto dos Gaúchos Governador Mauro Mendes vem a Porto dos Gaúchos na quarta-feira para vistoriar obra da ponte e pavimento da MT-220

Governador Mauro Mendes vem a Porto dos Gaúchos na quarta-feira para vistoriar obra da ponte e pavimento da MT-220

2 min ler
0

Está definida a agenda de compromissos do governador do estado Mauro mendes (DEM), na quarta-feira (14de julho) em visita a Porto dos Gaúchos.

O governador e sua comitiva têm chegada prevista para as 7h40s da manhã em Porto dos Gaúchos.

As 8h30s, Mendes entrega 400 cestas básicas do Programa “Vem Ser Solidário”, em ato no salão de eventos da Igreja Católica.

As 9h30, o governador acompanhado do prefeito Vanderlei de Abreu (MDB), secretários e vereadores visitarão a obra de construção da ponte de concreto na MT-220 no rio Arinos divisa entre Porto e Juara.

As 10hs a comitiva de Mauro Mendes seque de carro pela MT-220, onde o governador vistoria a obra de pavimentação asfáltica em andamento no trecho entre Novo Paraná em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã.

Depois a agenda do governador segue em Americana do Norte em Tabapora, onde será assinada a ordem de serviço para pavimentação de 02 lotes da MT-010. As 15hs está previsto o deslocamento da comitiva de volta para a capital.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 18 =

Verifique também

Datena critica voto impresso e descarta chapa com Bolsonaro

O apresentador José Luiz Datena criticou a atitude do presidente Jair Bolsonaro de querer …