Home Polícia Menor mata homem de 48 anos a facadas em Tabaporã

Menor mata homem de 48 anos a facadas em Tabaporã

3 min ler
0

Um homem de 48 anos conhecido pelo apelido de Mineirinho foi assassinato a facadas na tarde de domingo, dia 13 de setembro no bairro Sol Nascente na cidade de Tabaporã.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa reportagem junto a Polícia Militar de Tabaporã, a motivação do crime seria um aparelho celular.

O Cabo PM Helio e o soldado PM Tales informaram que assim que tiveram conhecido do fato de deslocaram em busca de informações e deparou com o menor a caminho.

Indagado sobre o fato, o menor confessou a autoria do assassinato e junto com os policiais foram até a residência onde teria ocorrido o crime. Ao chegar na casa encontraram a vítima sobre um colchão, e a princípio foi constatado duas perfurações de faca na altura do pescoço.

O menor disse aos policiais que ele e a vítima estavam bebendo juntos, e num determinado momento, a vítima pegou seu aparelho celular. Ele não gostou e como estava de posse da faca acabou desferindo os golpes no homem de 48 anos.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil está no local do fato fazendo os eventuais procedimentos até a chegada da Perícia Técnica para posterior remoção do corpo que deverá ser encaminhado para necropsia.

Como se trata de um menor de idade, ele deverá ser ouvido na formalidade da lei, e provavelmente encaminhado para um centro de ressocialização, caso haja vaga.

Conforme relatos da Polícia Militar, o menor infrator já é velho conhecido da polícia e possui várias passagens por outros atos infracionais.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…