Home Tabaporã Presidenta da câmara de Tabaporã, vereadores e prefeito se reúnem com secretários de estado e cobram demandas para o município em Cuiabá

Presidenta da câmara de Tabaporã, vereadores e prefeito se reúnem com secretários de estado e cobram demandas para o município em Cuiabá

4 min ler
0

A presidenta da Câmara de Tabaporã, vereadora Laurita José de Souza, acompanhada pelos vereadores Marcelo Cavalieri e Gilberto Reis Calado (Beto da Saúde), e do prefeito Sirineu Moleta, cumpriram uma agenda de compromissos na capital do estado nos dias 21 e 22 de janeiro/2019, para entregar pessoalmente várias demandas do município.

Os representantes de Tabaporã foram recebidos em Cuiabá pelo secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira (Marcelo Padeiro), onde cobraram ações relacionadas a convênios e obras paradas no município. O secretário mostrou disposição em ajudar, mas ressaltou que no momento devido a situação em que se encontra o estado dará prioridade às obras inacabas.

Na oportunidade na capital, os vereadores e o prefeito participaram de audiência com o vice-governador Otaviano Pivetta, onde trataram sobre a parceria entre o município de Tabaporã, o produtor Renato Brandt (Vale do Verde) e o governo do estado para o levantamento, cascalhamento e drenagem da MT-010.

Esta ação vem sendo articulada pela presidenta da câmara, vereadora Laurita, que se reuniu no dia 02 de janeiro de 2019 no Distrito de Nova Fronteira, com o Prefeito Sirineu Moleta, com o coordenador de obras Reginaldo Marques, com o técnico de fiscalização tributária Thanys, e com os representantes da Vale do Verde, Renato e Eduardo, quando os mesmos se comprometeram em ceder maquinários da fazenda para ajudar na melhoria da MT-010.

“Foi firmado compromisso junto ao vice-governador Otaviano Pivetta, que no mês de abril o estado irá assinar um convênio para fazer o cascalhamento, levantamento e a drenagem dos 54 Km da MT-010, que liga o distrito de Americana do Norte até o Distrito de Nova Fronteira. Com a parceria governo do estado, prefeitura municipal e produtores, poderão ser realizadas melhorias para os moradores e produtores dessa região”, destacou Laurita.

O prefeito Sirineu, a presidenta do legislativo e os vereadores Marcelo Cavalieri e Beto da Saúde, também se reuniram com Silvano Amaral que ocupa o cargo de secretário na SEAF (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar), com Alan Kardec – secretário de Cultura Esporte e Lazer, e com a secretária de Estado de Educação Marioneide Kliemaschewsk, onde foram levadas demandas da Agricultura, de Eventos Culturais e do Esporte do município de Tabaporã, além de demandas da educação da rede estadual.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…