Home Polícia Policia Civil esclarece homicídio em Tabaporã e prende mulher suspeita do crime

Policia Civil esclarece homicídio em Tabaporã e prende mulher suspeita do crime

3 min ler
0

A Policia Civil de Tabaporã prendeu em menos de 24hs a suspeita do crime do trabalhador Carlos Roberto de Oliveira de 43 anos, que foi encontrado morto na segunda-feira dia 30 de maio na zona rural de Tabaporã.

Uma mulher de 44 anos que trabalha como profissional do sexo, foi presa e autuada em flagrante pelo homicídio, causado por disparo de arma de fogo.

O corpo de Carlos Roberto foi encontrado na estrada, sentido ao Rio Batelão com marcas de sangue na cabeça e a 50 metros estava uma motocicleta.

Em investigação do crime, a Policia chegou a uma mulher que também é garota de programa, e que tinha um relacionamento com a Carlos Roberto. Ela foi conduzida à delegacia e informou, inicialmente, que não esteve com a vítima, porém, acabou confessando que teve um encontro com Carlos, mas que não cometeu o homicídio.

Com base no depoimento dela, os policiais civis chegaram à localização de uma segunda mulher que também foi conduzida à delegacia de Tabaporã, mas disse que não havia cometido o crime. Com ela foi localizada uma arma de fogo.

Em depoimento na delegacia, a mulher de 44 anos disse que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário. Diante dos elementos de informação, ela acabou confessando o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…