Home Tabaporã Vereadores de Tabaporã marcam presença no 2° Leilão dos Criadores realizado pelo Sindicato Rural

Vereadores de Tabaporã marcam presença no 2° Leilão dos Criadores realizado pelo Sindicato Rural

3 min ler
0

Realizado no último domingo (24 de março/2019) no Tatersal de Leilões Horst Borchardt no parque de exposições, a 2ª Edição do Leilão dos Criadores de Tabaporã, supriu as expectativas dos organizadores e criadores de gado de Tabaporã e região.

O Leilão mostrou para Mato Grosso e o Brasil, os investimentos que agronegócio tem proporcionado em Tabaporã, mostrando a qualidade do rebanho bovino que vem nos últimos anos adquirindo um grande melhoramento genético.

O leilão que foi realizado pela Estância Bahia, em parceria com Sindicato Rural, contou com a presença da presidente da Câmara de vereadores, Senhora Laurita José de Souza e dos vereadores Marcelinho, Beto da Saúde e Biloi que fizeram questão de marcar presença e parabenizam toda a diretoria do Sindicato Rural pelo evento.

Falando em nome dos vereadores, Laurita agradeceu o convite do presidente do Sindicato Rural, Zé de Melo, que estendeu o convite para que os vereadores participassem do leilão, que é uma vitrine da produção bovina de Tabaporã.

“Vimos uma parceria muito grande, do agronegócio, do grande e do pequeno produtor e ficamos felizes por ver o investimento que os empreendedores de Tabaporã tem feito em nosso município. Em nome da Câmara de vereadores, parabenizamos o presidente Zé de Melo e colocamos a Câmara sempre a disposição do Sindicato Rural, pois todos os vereadores e o prefeito de Tabaporã, que mesmo não podendo estar presente no Leilão devido a outros compromissos, também está junto com o Sindicato Rural nesse e em todos os eventos que venham a somar na divulgação do potencial de nosso município que tem crescido a cada dia”, destacou a presidente Laurita.

Durante o 2º Leilão dos Criadores de Tabaporã, foram ofertados 3 mil animais de corte para cria, recria e engorda, filmados e também no recinto.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…