Família comunica falecimento de Noêmia Konrad Gehring aos 90 anos de idade

2020-06-24: Familiares de Porto dos Gaúchos comunicam o falecimento de Noêmia Konrad Gehring, ocorrido durante esta madrugada de quarta-feira (24 de junho/2020) em Sinop.

Noêmia que tinha 90 anos, estava internada em estado grave em UTI em Sinop, para onde havia sido transferida desde o último dia 13 de junho, após ter seu quadro da saúde agravado e os médicos suspeitarem de coronavirus, covid-19.

O primeiro exame deu negativo, mas em segunda testagem já feita em Sinop, ela testou positivo para o vírus. A idosa que tinha comorbidades, não resistiu a internação e se tornou a primeira vítima portogauchense a sucumbir vítima da pandemia do coronavirus.

Noêmia morava em Porto dos Gaúchos desde 1977, vindo do estado do Paraná. Ela era viúva e deixa 05 filhos; Claudio, Dalsi, Clarice, Elói e Mirian e ainda 13 netos e 11 bisnetos.

As restrições que devem ser cumpridas em face da pandemia do coronavirus impedem a realização de velório, e o corpo de Noêmia chegara por volta das 09hs da manhã desta quarta-feira (24), direto no cemitério municipal onde será sepultado. Somente um número limitado de familiares podem comparecer para acompanhar o velório, mantendo certa distância.

No ensejo, a família agradece a todos os membros da saúde do município de Porto dos Gaúchos; a secretária, médicos, enfermeiros e todos os demais profissionais da área por toda assistência prestada a paciente e aos familiares durante todo este período.

Nota do Porto Noticias

É com muito pesar que noticiamos o falecimento de Noêmia Konrad Gehring, que era sogra do editor e jornalista responsável do Porto Notícias Roseno Barros, e avó do sócio proprietário César Macedo. Externamos condolências a todos os demais familiares, rogando para que Deus em sua infinita bondade traga paz aos corações enlutados com a perda desta pessoa tão querida.

 

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários