Home Porto dos Gaúchos Família comunica falecimento de Noêmia Konrad Gehring aos 90 anos de idade

Família comunica falecimento de Noêmia Konrad Gehring aos 90 anos de idade

3 min ler
0

2020-06-24: Familiares de Porto dos Gaúchos comunicam o falecimento de Noêmia Konrad Gehring, ocorrido durante esta madrugada de quarta-feira (24 de junho/2020) em Sinop.

Noêmia que tinha 90 anos, estava internada em estado grave em UTI em Sinop, para onde havia sido transferida desde o último dia 13 de junho, após ter seu quadro da saúde agravado e os médicos suspeitarem de coronavirus, covid-19.

O primeiro exame deu negativo, mas em segunda testagem já feita em Sinop, ela testou positivo para o vírus. A idosa que tinha comorbidades, não resistiu a internação e se tornou a primeira vítima portogauchense a sucumbir vítima da pandemia do coronavirus.

Noêmia morava em Porto dos Gaúchos desde 1977, vindo do estado do Paraná. Ela era viúva e deixa 05 filhos; Claudio, Dalsi, Clarice, Elói e Mirian e ainda 13 netos e 11 bisnetos.

As restrições que devem ser cumpridas em face da pandemia do coronavirus impedem a realização de velório, e o corpo de Noêmia chegara por volta das 09hs da manhã desta quarta-feira (24), direto no cemitério municipal onde será sepultado. Somente um número limitado de familiares podem comparecer para acompanhar o velório, mantendo certa distância.

No ensejo, a família agradece a todos os membros da saúde do município de Porto dos Gaúchos; a secretária, médicos, enfermeiros e todos os demais profissionais da área por toda assistência prestada a paciente e aos familiares durante todo este período.

Nota do Porto Noticias

É com muito pesar que noticiamos o falecimento de Noêmia Konrad Gehring, que era sogra do editor e jornalista responsável do Porto Notícias Roseno Barros, e avó do sócio proprietário César Macedo. Externamos condolências a todos os demais familiares, rogando para que Deus em sua infinita bondade traga paz aos corações enlutados com a perda desta pessoa tão querida.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…