Home Novo Horizonte do Norte Família faz vaquinha online para ajudar nas despesas do tratamento do prefeito Silvano Neves de Novo Horizonte do Norte

Família faz vaquinha online para ajudar nas despesas do tratamento do prefeito Silvano Neves de Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

Familiares do prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte, lançaram uma vaquinha online, onde as pessoas podem contribuir com valores diversos para ajudar a bancar os custos do tratamento.

CLIQUE E ABRA O LINK DA VAQUINHA

Silvano está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, para onde foi transferido após te o quadro de saúde agravado após contrair o coronavirus, covid-19.

“Seguindo orientação dos médicos do SUS de Cuiabá, foi necessária a transferência dele para um hospital particular em São Paulo, e sabendo das dificuldades financeiras geradas até o momento criamos uma vaquinha virtual, uma forma de ajudar nos custos do tratamento”, diz comunicado da família.

O tratamento está sendo importante e eficaz para salvar de Silvano, que está na UTI e usando respirador artificial com comprometimento de 75% da capacidade de respiração.

Porém as despesas clínicas, tem um custo alto, onde o valor de uma diária de internação custa R$ 40 mil, e a família precisa de ajuda.

Todos que puderem colaborar conforme sua condição, os valores arrecadados irão diretamente para conta pessoal do Silvano, e de sua esposa Luciara Schuck Neves.

A meta da vaquinha é arrecadar R$ 500 mil.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…