Home Porto dos Gaúchos Família procura homem de 54 anos que saiu de casa em Formoso no Tocantins em 1988, e que pode estar na região de Porto dos Gaúchos

Família procura homem de 54 anos que saiu de casa em Formoso no Tocantins em 1988, e que pode estar na região de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Familiares de José Antônio Ribeiro de Freitas (foto), que hoje tem 54 anos de idade, estão a sua procura, e a última informação que tiveram é de que ele pode estar residindo em Porto dos Gaúchos.

José Ribeiro de Freitas está a 30 anos sem dar notícias a família.

Filho de Antônio Pereira de Freitas e Maria Ribeiro de Freitas, ele saiu do município de Formoso do Araguaia – Tocantins em 28 de agosto de 1988 e desde então as únicas notícias que a família teve é de que ele estaria residindo em Tangará da Serra-MT em 1990, e recentemente através da internet, de que ele possa estar na região de Porto dos Gaúchos-MT.

Segundo informação de uma sobrinha que esteve em contato com o Porto Notícias, sua mãe, Maria Ribeiro de Freitas que está com 90 anos de idade chora muito com vontade de reencontrar o filho.

Quem conhecer ou tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Ribeiro de Freitas, 54 anos de idade, por favor entrar em contato nos seguintes números:

Silmara Martins (sobrinha), contato: 63 98493-7643

Raquel (sobrinha), contato: 63 98440-0738

Constância (irmã), contato: 63 98475-6252

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…