Home Executivo Secretaria de Infraestrutura começa serviço de tapa buracos nas ruas de Porto dos Gaúchos

Secretaria de Infraestrutura começa serviço de tapa buracos nas ruas de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Com a trégua do período chuvoso, a secretaria municipal de infraestrutura iniciou os serviços de recuperação das ruas e avenidas pavimentadas da cidade de Porto dos Gaúchos.

Conforme o secretário Dirceu Fulber, a prefeitura adquiriu material betuminoso que foram usados em alguns tapa buracos, porem não foram suficientes devido a quantidade de buracos abertos no asfalto urbano.

Foram então encomendados 2 mil sacos de material cimento próprio para uso em tapa buracos, que devem chegar em breve. Ainda conforme o secretário, esse material pode ser estocado uma vez que tem longa durabilidade.

“Enquanto isso, seguimos tapando os buracos com cimento normal pra amenizar a situação das ruas. Estamos adquirindo também algumas ferramentas que possibilitam fazer serviço mais eficiente, como o que esquadreja os buracos, com isso os serviços terão mais durabilidade. Com relação aos buracos nas MTs próxima a cidade, indo pra Novo Paraná e Novo Horizonte, estamos cobrando a empreiteira licitada pelo governo do estado para que proceda na recuperação o mais breve possível. Dentro da cidade, iremos fazendo na medida que formos adquirindo o material, e com a colaboração do tempo”, informou o secretário Dirceu Fulber.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…