Home Juara Familiares procuram homem que desapareceu na região de Juara em agosto deste ano

Familiares procuram homem que desapareceu na região de Juara em agosto deste ano

2 min ler
0

A família “Soldera”, está em busca de qualquer informação que leve a localização de Lindomar Soldera, de 41 anos, que sumiu supostamente na região de Juara.

Em contato com o Porto Notícias, uma irmã de Lindomar, Luciana, informou que o irmão está sem dar noticias desde 18 de agosto deste ano, data de sua ultima visualização no WhatsApp.

Ela relatou que Lindomar estava morando em Angélica no Mato Grosso do Sul, e saiu ilegalmente de sua cidade, uma vez que não poderia sair por que estava com problemas na justiça, levado por uma pessoa por apelido de “Buchada”, para trabalhar em uma fazenda no interior de Juara.

“Última informação que obtivemos é que ele estava fazendo diária em uma serraria de uma pessoa por apelido “Montanha”, despois não tivemos mais notícia dele”, relatou a irmã Luciana, que informou que registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do irmão.

A redação entrou em contato com o delegado de Policia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, que se limitou em dizer que a Policia está averiguando o fato.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lindomar Soldera, pode ser repassado para a família no número de telefone/whatsapp:

Ou diretamente para a Policia Civil no 197/181

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…