Home Juara Final de semana movimentado no setor policial. Veja ocorrências registradas em Juara

Final de semana movimentado no setor policial. Veja ocorrências registradas em Juara

5 min ler
0

Sábado dia 04 de maio, a PM foi solicitada pelo hospital municipal de Juara, que relatou a entrada de uma vítima de agressão com lesões. A vima estava sendo atendida pela equipe medica, não sendo possível colher mais informações pois a mesma apresentava um corte profundo na região da face. A equipe medica informou a Polícia que a vítima foi levada por terceiros ao hospital. Diante disso e devido impossibilidade de informações ficou prejudicada a localização do possível suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Ainda no sábado dia 4, a PM foi acionada via 190 por uma senhora que informou que seu vizinho estava com um som em volume muito alto, perturbando o sossego da vizinhança. A vítima manifestou o interesse na representação judicial, e a guarnição policial deslocou até o local informado onde constatou a veracidade do fato, conduzindo o suspeito para a unidade policial.

Domingo dia 5 de maio, GUPM de Juara foi solicitada para um atendimento de ocorrência de acidente de trânsito. No local, segundo relatos de ambas as partes, o acidente foi fruto de uma desinteligência nas proximidades do balneário Ilha Bella, onde o motorista de um veículo havia ultrapassado a frente do outro, que se irritou e logo a frente fechou o outro veículo causando danos materiais.

Diante do fato o condutor do primeiro veículo começou a seguir o condutor do segundo até a cidade, e numa altura da avenida Rio Grande Do Sul parou seu veículo e foi tirar satisfações.

Também no domingo, a guarnição da PM recebeu informação via 190 que um popular estava empurrando uma motocicleta em atitude suspeito em via pública, próximo um terreno baldio.

Ao chegarem próximo local do fato, na Rua Porto Velho, viram o condutor, que ao perceber a Policia acelerou em atitude suspeita logo que visualizou a viatura. O garupa carregava um pedaço de barra de ferro. Ao dar sinal de parada, os suspeitos empreenderam fuga realizando manobras perigosas pelas vias publica, até que esquina com estrada aeroporto, o condutor perdeu controle da motocicleta vindo cair no solo.

O condutor da motocicleta, V. H. M da. S, sofreu lesão no queijo e calcanhar esquerdo, e o garupa sofreu escoriações no joelho esquerdo. Eles foram conduzidos para receber atendimento médico no hospital municipal de Juara e após liberação hospitalar foram conduzidos para esta unidade policial onde foi realizado as devidas sanções administrativas. A mãe dos menores compareceu a unidade policial para receber os conduzidos que são menores de idade.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…