Home Porto dos Gaúchos Fórum de Porto dos Gaúchos está doando bens móveis do seu acervo patrimonial a entidades. Veja como receber

Fórum de Porto dos Gaúchos está doando bens móveis do seu acervo patrimonial a entidades. Veja como receber

2 min ler
0

O Fórum de Porto dos Gaúchos divulgou recentemente edital em que comunica doação de bens móveis do seu acervo patrimonial.

São diversos itens como; cadeiras, mesas, bebedouros, impressoras, aparelhos de ar condicionado, monitores e nobreaks, armários, ventiladores, entre outros…

Podem se habilitar para receber as doações órgãos Municipais, Estaduais, Federais, Entidades Públicas ou Privadas, sem fins lucrativos, reconhecidas de utilidades públicas pelo Estado de Mato Grosso e organizações da sociedade civil de interesse público.

As entidades interessadas deverão encaminhar exclusivamente, por meio eletrônico através do endereço de e-mail: pga.diretoria@tjmt.jus.br . No ato da inscrição, a entidade ou órgão público deve indicar os bens inservíveis do seu interesse, limitada a doação ao valor de R$ 27.732,68. Os bens móveis estão agrupados em lotes e os pedidos de doações serão atendidos pela ordem do cadastro, respeitando a ordem de prioridade prevista no item 6.1: Órgãos Públicos Municipais; Órgãos Públicos Estaduais e Órgãos Públicos Federais.

Demais informações e toda a relação de bens que serão doados constam no edital que pode ser baixado AQUI

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…