Novo Horizonte do Norte

Prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte se licencia do cargo e vice Zé Nilton assume até dia 31 de maio/2020

Os vereadores de Novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos), votaram o pedido de afastamento do prefeito do município, Silvano Pereira Neves (SD), por tempo determinado por motivos particulares

O pedido do gestor foi aprovado em sessão ordinária na noite de segunda-feira (13 de abril/2020)

O prazo de afastamento do gestor será de 46 dias, e neste período assume o comando do município o vice prefeito José Nilton de Brito.

No documento que solicita o afastamento, Silvano Neves diz que está ciente do momento de epidemia do coronavirus, que o pais passa, espera que não chegue ao município e ressalta que foram realizadas reuniões, editados decretos, e até o momento não existe nenhum caso suspeito no município, que todas as precauções estão sendo tomadas, e finaliza dizendo que tem toda certeza que durante este período o vice prefeito exercerá o mandato com total competência e zelo pela coisa pública.

Durante o período em que estiver afastado do cargo, Silvano não será renumerado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com