Home Juara Ghyslen Lehnen é reeleito presidente da 20ª subsecção da OAB do Vele do Arinos com 04 votos de diferença

Ghyslen Lehnen é reeleito presidente da 20ª subsecção da OAB do Vele do Arinos com 04 votos de diferença

2 min ler
0

O atual presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, 20ª Subsecção do Vale do Arinos, foi reeleito para um segundo mandato de 03 anos à frente da instituição.

A eleição transcorreu em clima de tranquilidade, como já era de se esperar, pelo que a categoria representa, mas houve disputa, pois o advogado Ademar de Brito resolveu lançar uma chapa de oposição para concorrer com Ghyseln, mas no final, o atual presidente, garantiu a vitória, por uma diferença de apenas 04 votos.

A eleição encerrou-se exatamente ás 17 horas, quando o presidente da Mesa Coletora e apuração de votos, Dr. Fernando Melo, anunciou para o imprensa presente, o resultado final da eleição.

Dos 83 votos válidos, Ghyslen obteve 43 votos, Ademar de Brito 39 votos e houve ainda 01 voto nulo. 03 votos foram coletados em cédula de papel, por que houve irregularidade na inscrição dos advogados.

Para a Seccional da OAB ainda não temos o resultado, mas em Juara, a candidata de situação Gisela Cardoso perdeu a eleição por 10 votos.

A oposição deve entrar com recurso sobre a votação em separado e acredita que deverá anular pelo menos dois votos, o que diminuiria a diferença, mas não influirá no resultado final.

Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…