Home Porto dos Gaúchos Governo de Mato Grosso está investindo pesado em infraestrutura em Porto dos Gaúchos

Governo de Mato Grosso está investindo pesado em infraestrutura em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Desde que assumiu o Governo do Estado, o governador Mauro Mendes (DEM), tem investido em obras de infraestrutura para melhorar o tráfego e garantir a segurança de quem precisa passar pelas estradas estaduais.

Porto dos Gaúchos e a região do vale do Arinos tem tido um tratamento privilegiado pelo governo, que tem investido pesado na infraestrutura da região.

A reforma da escola estadual José Alves Bezerra é um exemplo. O início da obra que vinha se arrastando por alguns anos, ficando somente em promessas, começou a se tornar realidade na gestão de Mauro Mendes. O governo destinou para esta obra R$ 2.500.000.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), e os trabalhos já iniciaram.

Já na MT-220 está em execução o asfaltamento de 64,5 quilômetros, no trecho que compreende o entroncamento da MT-338, no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos até o trevo de Tabaporã.

Também em Porto dos Gaúchos está em andamento a construção da ponte de concreto sobre o Rio Arinos que terá 305,95m. Atualmente estão em andamento os serviços de infraestrutura e o investimento é de quase R$ 19 milhões.

Outra obra importante do governo Mauro Mendes para a região, está sendo concluída em Tabaporã. É a pavimentação de 35,4 quilômetros da MT-410, no trecho que vai da sede de Tabaporã até o entroncamento da MT-220.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…