Home Juara Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Juara por manter mulher em cárcere privado e a obrigar a manter relações sexuais

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Juara por manter mulher em cárcere privado e a obrigar a manter relações sexuais

2 min ler
0

Uma mulher que vinha sendo mantida refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual um homem foi libertada em ação realizada pela Policia Civil de Juara.

O homem de 49 anos foi preso em flagrante por Policiais da Delegacia de Juara na quarta-feira (06). Conforme relato da mulher de 31 anos, mesmo havendo tendo uma medida protetiva contra o suspeito, ele solicitou para ver a filha do casal, pedido atendido pela vítima. Chegando ao local, ela foi feita refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao ser localizado pela equipe e preso em flagrante pelo cárcere privado, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, oriundo da Comarca de São José do Rio Claro, pelo descumprimento de medida protetiva.

Após a lavratura do auto de prisão pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres requereu a prisão preventiva do suspeito.

Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Juara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…