Home Polícia Homem de 62 anos morre vítima de atropelamento na MT-338 em Porto dos Gaúchos

Homem de 62 anos morre vítima de atropelamento na MT-338 em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Luiz Teixeira Chaves de 62 anos, morreu vítima de atropelamento na MT-338, no município de Porto dos Gaúchos. O acidente ocorreu por volta das 19:30hs deste domingo, dia 02 de agosto/2020.

O motorista que conduzia o veículo foi quem chamou a polícia, que ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida.

Edílson Gomes da Silva que dirigia o Fiat estrada que atropelou a vítima, narra que seguia a velocidade de mais ou menos 60-km por hora pela MT-338, de Porto dos Gaúchos sentido a Novo Paraná, quando avistou a vítima de bicicleta seguindo pelo acostamento. Ao se aproximar, ele conta que a vítima fez uma manobra brusca e entrou na frente do veículo, quando houve a colisão que causou a morte de Luiz Teixeira Chaves.

Ainda segundo o testemunho do motorista, ele tentou frear, mas como a vítima fez a manobra muito próxima do veículo não foi suficiente para evitar a colisão. Ciente da responsabilidade, ele saiu do veículo e acionou a Policia Militar que chamou o serviço de emergência de saúde para tentar socorrer a vítima, que veio a óbito no local.

O motorista foi ouvido na delegacia de Polícia Civil pelo investigador plantonista, e foi liberado. A Funerária Cristo Rei informou que o corpo da vítima seguiu para Juína, onde passará por necropsia e em seguida voltara para Porto dos Gaúchos onde será sepultado.

Luiz Teixeira era natural de Anhumas-SP, onde residem seus familiares.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…