Home Novo Horizonte do Norte Homem de Novo Horizonte do Norte que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Juína

Homem de Novo Horizonte do Norte que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Juína

2 min ler
0

Roberto Aparecido Callegari de 59 anos, morreu em um acidente de moto em circunstancias que ainda serão apuradas na MT-170 a cerca de 60-km da cidade de Juína.

O homem estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (10 de janeiro). Ele tinha saído por volta das 15:30h de Juína de moto para retornar a Novo Horizonte do Norte onde morava, mas acabou não chegando ao destino.

Já na noite do mesmo dia, familiares começaram a procurá-lo e uma filha chegou inclusive a ir em todos os hospitais em Juína em busca do paradeiro do pai. Com a falta de noticias do pai, os filhos acionaram a Policia que também passou a realizar buscas.

Roberto só foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (11). Seu corpo estava ao lado da moto fora da estrada. Tudo indica que a vitima perdeu o controle da moto e acabou saindo da estrada em uma curva sem sinalização, vindo a sofrer o acidente fatal.

Peritos da Politec de Juína estiveram no local, e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente. A vitima era servidor publico da prefeitura de Novo Horizonte do Norte. Em nota, o prefeito Silvano Neves lamentou o fato.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…