Home Novo Horizonte do Norte Seletiva de concurso para escolha da Rainha do Laço Comprido será domingo dia 06 de janeiro em Novo Horizonte do Norte

Seletiva de concurso para escolha da Rainha do Laço Comprido será domingo dia 06 de janeiro em Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

A seletiva do concurso que escolherá a Rainha do Laço Comprido, acontece no domingo dia 06 de janeiro em Novo Horizonte do Norte.

As 28 candidatas desfilarão para o público em evento que será realizado as 14:00hs de domingo dia 06 de janeiro na Aspunort. A entrada é R$ 10,00 (dez reais) ou 05-kg de alimentos não perecíveis.

Nesta etapa de domingo, 10 candidatas serão selecionadas. Reserva de convite para a entrada no dia da seletiva pelo telefone: 98414-8023, com a promoter Lucileide Lopes.

A festa que escolherá a Rainha do Laço Comprido será no dia 04 de Maio/2019, a partir das 20:00 horas na Aspunort em Novo Horizonte do Norte. O evento que é voltado ao público sertanejo e amantes do segmento country vem se tornando tradição no município e na região, e em 2018 elegeu Jaqueline Teixeira como Rainha, Nadine de Paula como princesa, Daniela Porfirio como musa do Laço Comprido e Kauane Miranda com Garota Laço.

No segmento masculino, Gustavo Rezende foi o cowboy do Laço, José Joaquim o garoto country, Celso Felipe o garoto seringal e Giovane Ferrari foi escolhido o Garoto Laço Simpatia.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…